Publicado: Quinta, 23 Fevereiro 2023 20:31 | Por:

Prefeito Alex Berto parabeniza e agradece equipe e voluntários que atuaram no grave acidente na MT-010 em Rosário Oeste.

O prefeito Alex Berto agradeceu os profissionais que atuaram no resgate e no atendimento às vítimas do trágico acidente na rodovia MT-010, envolvendo um ônibus e uma motocicleta, nesta quinta-feira, 23 de fevereiro.

“O empenho e a união de todas as equipes fizeram a diferença. É importante saber que quando precisa de ajuda, podemos contar com a capacitação dos nossos profissionais, principalmente a equipe de saúde do Hospital Municipal Amparo que não mediram esforços para o atendimento aos acidentados.”, ressaltou Alex Berto.

O Hospital Municipal Amparo recebeu em torno de 15 acidentados, onde  a equipe de saúde foi determinante para o rápido atendimento às vítimas.

“Primeiro de tudo temos que agradecer a Deus, depois a nossa equipe de saúde do município e aos voluntários. E não podemos esquecer do apoio recebido da nossa equipe do Hospital Municipal Amparo;  Polícia Militar; Equipe da Brigada Municipal, Corpo de Bombeiros;  Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Saúde.” Destacou o Prefeito Alex Berto.

O Chefe do Poder Executivo Municipal de Rosário Oeste, também se solidariza com os familiares e amigos pela morte do motociclista  que teve sua vida ceifada neste trágico acidente.