GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Segunda, 24 Abril 2023 09:35 | Por:

A 30 anos, Rosário Oeste precisa de um Cemitério novo!!!

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através do Prefeito Alex Berto, apresenta para a população, o projeto dos muros dos Cemitérios Municipais, uma cobrança de toda população, além de adquirir um espaço novo para que assim Rosário Oeste possa ter um cemitério com espaço e novas adequações atendendo a necessidade da população.

Além de realizar a aquisição do novo espaço, a Prefeitura vai construir o muro do cemitério novo, e do cemitério do Distrito do Bauxi  atendendo a reivindicação da população.

“ A mais de 30 anos nossa população vem cobrando um novo espaço adequado para poder velar seus entes queridos, com isso decidimos comprar um novo espaço e adequar com toda estrutura necessária para que desta forma possamos atender com qualidade nossa população. ” Declarou Alex Berto. Com esta ação, a Prefeitura de Rosário Oeste levara segurança e comodidade a população que necessita do espaço.