GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Sexta, 05 Mai 2023 21:52 | Por:

Prefeito Alex Berto, cumpre agenda na capital e participa da assinatura da duplicação da BR. 163 em Rosário Oeste-MT.

O Prefeito Alex Berto, do Município de Rosário Oeste-MT, esteve nesta sexta-feira (05), cumprindo uma agenda intensa na capital do estado, onde retorna ao Município trazendo boas notícias aos Munícipes.

O Prefeito Alex Berto, recebeu elogios relacionados há expedição ao rio Cuiabá, com isso Rosário Oeste foi denominado guardião do Pantanal, abrindo portas para que recursos possam chegar até o Município.

O objetivo principal da expedição é fazer um diagnóstico do rio e apresentar a Assembleia Legislativa e a comunidade mato-grossense, através de estudos, observações, análises e registros.

Na oportunidade o Prefeito Alex, recebeu o título de cidadão mato-grossense, na AL-MT.

A expedição em Rosário Oeste, foi realizada em parceria com a Prefeitura de Rosário Oeste, a Marinha do Brasil – Capitania Pluvial de Mato Grosso, Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental, Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Cuiabá, Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA, Universidade Federal de Mato Grosso, além de doutores, cientistas e estudiosos do tema.

O Prefeito Alex Berto, participou da assinatura do contrato da duplicação da rodovia BR. 163, que facilitará o trânsito no perímetro urbano da cidade.

“ Estamos buscando recursos para que o progresso possa de fato chegar ao nosso Município é assim buscar a esperança em nossa população tão querida. “