GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Terça, 29 Agosto 2023 13:54 | Por:

PREFEITO ALEX BERTO PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE CELEBRAÇÃO DO CASAMENTO SOCIAL DE 20 CASAIS, NO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO OESTE.

O prefeito Alex Berto participou de Cerimônia de Celebração do Casamento Social de 20 casais no munício de Rosário Oeste. A Campanha Cartório Amigo — Ações Para Um Futuro Melhor, contou com o apoio da Prefeitura Municipal De Rosário Oeste, dos Cartórios, Corregedoria Geral De Justiça Do Estado De Mato Grosso, Amigos E Clientes.

Realizou neste último sábado (26/08/2023) em todo o estado os casamentos sociais, um projeto ao nível estadual, que beneficia diversos cidadãos e cidadãs a realizar o sonho de formalizar sua relação matrimonial. Ganha com esse projeto toda a sociedade Mato-Grossense, uma parceria que já se tornou um grande sucesso.

A campanha tem como objetivo realizar em um único dia o casamento social em todo o Estado de Mato Grosso. Além das celebrações de casamentos que estão sendo realizados, a campanha propiciou que toda sociedade Mato-Grossense pudesse realizar gratuitamente nos cartórios, atos importantes da sua vida civil como: segundas vias de nascimento, óbito, casamento, informações sobre protesto, registro de título e documentos, pessoa jurídica, tabelionato de notas e registro de imóveis.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal de Rosário Oeste, Alex Berto; Juíza De Paz Da Comarca De Rosário Oeste/MT, Sra. Darci Nogueira Neponoceno Conceição; Pastor Da Igreja Assembleia De Deus Madureira, Lázaro Gomes; Registradora Civil Do Cartório Do Segundo Ofício Da Comarca Rosário Oeste/MT, Sra. Elizabeth Ayres Da Silva; E demais colaboradores.

De acordo com o Prefeito Alex Berto, este é um momento muito especial. “Este é um momento muito especial tanto para os casais, quanto para os familiares e amigos que estiveram prestigiando esse momento tão esperado. A realização desta ação é muito gratificante, pois muitos casais já têm filhos e esta ação vem para contar ainda mais na estruturação das famílias”, concluiu o Prefeito Alex Berto.

Veja as fotos abaixo: