GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Segunda, 22 Janeiro 2024 17:49 | Por:

PREFEITO ALEX BERTO E PRIMEIRO SUPLENTE DE VEREADOR PELO PARTIDO PL JOZIMAR BATISTA VISITAM GABINETE DO DEPUTADO BETO DOIS A UM, EM BUSCA DE EMENDAS PARA INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO OESTE.

O Prefeito Alex Berto acompanhado do primeiro suplente do PL Jozimar Batista estiveram na manhã desta segunda-feira, 22 de janeiro, no Gabinete do Deputado Beto Dois a Um, levando as demandas do Município de Rosário Oeste.

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto solicitou ao deputado recursos de emendas, para a infraestrutura municipal e reiterou pedidos para que o Município possa ser atendido em suas demandas.

O prefeito Alex disse que ele e sua comitiva foram muito bem recebidos pelo Deputado Beto. “Foi muito boa a receptividade, fomos bem acolhidos. A conversa foi produtiva e, junto com o primeiro suplente de vereador Jozimar Batista, pudemos entregar novos pedidos para que Rosário Oeste receba emendas parlamentares que vão colaborar com melhorias para toda a população Rosariense”, destacou o Prefeito Alex Berto.

O Deputado Beto Dois a Um destacou que objetivo foi estreitar os laços com Rosário Oeste. “Recebi as reivindicações e vou analisar e atender as prioridades. Tenho certeza que essas emendas irão favorecer a população de Rosário Oeste”.

O prefeito Alex Berto aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria do vereador José Gomes (Zé Cabeludo), que não pode estar presente na visita ao gabinete do Deputado Beto, mas que sempre vem somando junto ao município de Rosário Oeste.

O prefeito ainda enfatizou a importância da parceria feita entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo para trazer melhorias para a população rosariense.