GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Quinta, 08 Fevereiro 2024 12:57 | Por:

Com Responsabilidade E Compromisso Com A Saúde Pública, A Prefeitura De Rosário Oeste Cancela CarnaPaquera 2024 Após Aumento De Casos De Covid-19.

A Prefeitura de Rosário Oeste anunciou na manhã desta quinta-feira (8) oficialmente o cancelamento do evento CarnaPaquera que estava programado para acontecer na cidade no próximo dia 11 de fevereiro, em virtude do recente aumento nos números de pessoas infectadas pela COVID-19.

A decisão foi tomada em uma reunião conjunta liderada pelo prefeito Alex Berto e secretário de saúde, Anderson Rodrigo, que destacou o recente aumento da Covid-19 e a crescente demanda por vagas nos hospitais estaduais. Diante desse cenário, em reunião com o prefeito Alex Berto, decidimos cancelar o evento para priorizar a saúde e segurança da população”, afirmou Anderson Rodrigo de Sá. Por sua vez, o prefeito Alex Berto acrescentou que, a medida é em prol do bem-estar e da saúde da população, evitando a disseminação do coronavírus na cidade.

Além do cancelamento da festa, a Secretaria de Saúde lembra que o uso de máscaras de proteção permanece obrigatória nos locais destinados à prestação de serviços de saúde, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e hospital. O uso segue recomendado em locais fechados, com aglomeração.