GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Sexta, 07 Junho 2024 10:33 | Por:

ARSEC vai fazer o controle social dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em Rosário Oeste

A prefeitura Municipal de Rosário Oeste em convênio com a ARSEC (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados) informa que o funcionário Julio Cesar C. Almeida, fica nomeado como Assistente Técnico da ARSEC em Rosário Oeste – MT, e terá como prerrogativa auxiliar os trabalhos da ARSEC na fiscalização e regulamentação dos serviços públicos delegados de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade de Rosário Oeste – MT.

Também foi aprovado e nomeado o Conselho da ARSEC, cujos membros irão auxiliar no controle social dos serviços públicos que é feito pela ARSEC.

Dúvidas, reclamações e outras questões relacionadas com o Sistema de Abastecimento de Água serão atendidos na sede da ARSEC que está localizada, onde funcionava o Setor de Regulação da Secretaria de Saúde, na Avenida Cel. Artur Borges, nº 07.

Nomeação da direção da ARSEC

Nomeação dos membros do conselho da ARSEC.