Prefeito Alex visitou a Câmara Municipal e conversou com vereador Alexandre

alex e alexandre 1O Prefeito Municipal Alex Berto (SOLIDARIEDADE), esteve na Câmara Municipal na Manhã desta sexta-feira 26/02 reunido com o vereador Alexandre do Bauxi (PSB).

O vereador vem empenhando os seus trabalhos na região do Distrito do Bauxi, que tem por extensão as comunidades Juquara, Vão da Serra e Jatobá, a prioridade hoje é dar condições para que os pequenos produtores possam realizar o escoamento dos seus produtos.

O Prefeito atendendo a solicitação do vereador, está disponibilizando 2 (duas) caçambas e 1 (uma) pá carregadeira que irá realizar a manutenção das estradas que se encontram em estado crítico de trafegabilidade.

Nesta mesma oportunidade o Prefeito agradece a região onde sempre teve uma ótima expressão de votos em todas as eleições, e reafirma o compromisso de sempre estar organizando os trabalhos principalmente voltados para Agricultura Familiar.

O Prefeito Municipal agradece a parceria realizada com os vereadores, Alexandre do Bauxi (PSB), Ademir Figueiredo (MDB), José Gomes (PL), Marta Conceição (SOLIDARIEDADE), Carlos Cesár (PL) e Benvindo Prereira (DEM).

alex e alexandre 3