Prefeito Alex recebeu moradores do P.A. Nossa Senhora da Esperança/Sucuri

Alex e PA nossa senhora da esperança sucuriO Prefeito Alex Berto recebeu na manhã do último dia 25/02/2021 o Presidente da Associação de Produtores Rurais da Região do P.A. Nossa Senhora da Esperança/Sucuri, Sr. Valdeci Geladeira, o Vice Presidente da Associação, Sr. Vicente de Paula e Valdeci Junior que é o primeiro secretário da Associação.

Durante a reunião o prefeito parabenizou a Associação e os moradores da região pela parceria na construção da ponte de 18 metros sobre o Rio Cocalzinho que fica no P.A. Nossa Senhora da Esperança.

A Associação está construindo a ponte praticamente sozinha com a ajuda do vereador Carlos Cesar e agora a prefeitura se comprometeu em ajudar a comunidade no que eles precisarem.

Segundo o Prefeito Alex, a Prefeitura vai atender a reivindicação da Associação e vai mandar dois caminhões, uma patrol e uma pá carregadeira para arrumar as estradas da região.

O Prefeito também reafirmou com a associação o compromisso feito em campanha de levar para a região os kits para agricultura familiar irrigada.

O Assentamento é a primeira comunidade a ser beneficiada com esses kits, onde deverá ser criada uma cooperativa com 5 famílias para realizar os trabalhos.