Prefeito Alex fez reunião de planejamento com sua equipe de governo

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto reuniu sua equipe de governo na tarde da última terça-feira (23/03/2021), com o objetivo de resolver a questão das certidões da prefeitura.

O prefeito comentou que não mencionou as certidões em seu discurso de campanha, porém ele considera isso como mais um grande desafio da “Gestão Governo de Todos”.

Outros desafios da Gestão são a permanência do Banco do Brasil aqui em Rosário Oeste, a municipalização do Hospital Amparo, a construção da Ponte sobre o Rio Cuiabazinho, e agora estamos vencendo a luta para conseguir as certidões para o município, comentou ele.

A equipe parabenizou o prefeito pelo empenho em prol do município e comentou que era isso que a população rosariense esperava dele.

Reunião Gabinete 2Reunião Gabinete 3Reunião Gabinete 4