Deputado Paulo Araújo (PP) visita Rosário Oeste e fala sobre reparos na MT 160, no Bauxi

Deputado Estadual Paulo Araújo com Alex 2O prefeito Alex Steves Berto recebeu na tarde desta quarta feira (20/04/2021) a visita do Deputado Estadual Araújo (PP). O Deputado esteve acompanhado do Vereador Ademir Figueiredo (MDB) e do empresário Oscar Prado.

Durante a visita foi atendida a reivindicação do Prefeito Alex sobre melhorias na rodovia MT 160, que corta do distrito do Bauxi, saindo da MT 246, seguindo pela Comunidade de Juquara, onde existe uma Escola Estadual e chegando ao Posto 120, na divisa com o município de Nossa Senhora do Livramento.

Segundo o Deputado, o Governo do Estado através do Secretário Estadual de Infraestrutura  tem interesse em ajudar a atender a reivindicação do Prefeito para fazer os reparos dessa estrada, e inclusive o Estado já sinalizou o suporte de auxílio financeiro via convênio com o município para reparos e construção pontes nessa rodovia estadual.

Também foram discutidas com o Deputado outras ações no município, sendo que o prefeito fez alguns pedidos para o Parlamentar na área da Saúde e da Assistência Social e que o parlamentar vai verificar a possibilidade de estar viabilizando as emendas parlamentares para essas finalidades.

O Deputado disse ainda que possui membros de sua família que moram em Rosário Oeste e por isso é oportuno também que ele, como parlamentar, ajude o município.

Deputado Estadual Paulo Araújo com Alex 1