Prefeito atende reivindicação de pastor e vai enviar vacinas contra Covid para Forquilha do Manso.

Capa da matériaO Prefeito Alex Berto atendeu nesta  quarta Feira, dia 28/04/2021, em seu gabinete, o pastor Aparecido, morador da Forquilha do Rio Manso.

O Prefeito comentou que “o Pastor é referência na comunidade Forquilha do Rio Manso, e que ele atende sempre os moradores locais e tem família que mora nessa comunidade, sendo que ele é agricultor e sustenta sua familia com a agricultura familiar. É um parceiro e é de pessoas assim que o município precisa”.

O pastor trouxe uma reivindicação que foi atendida pelo Prefeito Alex Berto, solicitando a vacina do covid para os idosos de sua comunidade.

Segundo o Pastor, as pessoas mais idosas da Forquilha do Manso não podem se deslocar até a sede do município, pois de duas pontes existentes na comunidade, uma está em reforma para ser feita de concreto e a outra está sendo contruída em madeiras, sendo que as duas estão interditadas.

Os prefeito alex disse que “o pedido do pastor será atendido prontamente e uma equipe de saúde será enviada a comunidade Forquilha do Manso para vacinar esses idosos”.