Prefeito Alex e Deputado Botelho visitam Sinfra e garantem ponte de cimento sobre o Rio Cuiabazinho

Alex e Botelho na Sinfra 3O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto juntamente com o Deputado Estadual Eduardo Botelho estiveram reunidos com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso, Sr. Marcelo de Oliveira e Silva, na tarde desta quarta-feira (02/06/2021)

Na oportunidade o Secretário de Estado confirmou para o Prefeito que a ponte de concreto sobre o Rio Cuiabazinho, solicitada pelo Prefeito Alex ao Governador Mauro Mendes no início do seu mandato, está prestes a sair do papel e se tornar realidade para aquela comunidade.

O Deputado Estadual Eduardo Botelho confirmou que a ponte está com os processos adiantados e que em breve deverá ser construída na Forquilha do Rio Manso.