A Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais do Pindaival agradece a Prefeitura pela iluminação da comunidade.

iluminação pindaíval 1

Através de ofício encaminhado para a Prefeitura de Rosário Oeste, a Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais da comunidade de Pindaival que fica no Distrito de Arruda agradeceu o empenho da Prefeitura e da Secretaria de Infraestrutura em iluminar a vila do Pindaíval.

A Associação que não tem fins lucrativos tem 90 famílias associadas e relatou via oficio que a comunidade de Pindaíval ficou esquecida por mais de 10 anos com descaso de gestores anteriores, sendo que uma das principais necessidades da região era a iluminação pública.

O oficio assinado pelo Presidente da Associação, Sr. Fladinei Neves, finaliza agradecendo a prefeitura pelo atendimento das reivindicações e por não ter medido esforços para proporcionar a iluminação pública em toda comunidade.

iluminação pindaíval 2