Prefeito de Rosário Oeste se reuniu com Profissionais da Educação e discutiu reformas das escolas e RGA

sintep 1O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto se reuniu com representante dos Profissionais da Educação na manhã desta terça-feira (23/11/2021) para discutir o pagamento do RGA e também melhorias estruturais nas escolas municipais.

Segundo o Prefeito Alex Berto, os profissionais da educação fizeram a reivindicação da reforma das escolas municipais que se deterioram por conta do início das chuvas deste ano.

Sobre a reforma do telhado das escolas municipais, o Prefeito Alex disse que a Prefeitura já tem o compromisso de realizar esses reparos e que um pedreiro vai fazer um orçamento para que a gestão municipal possa adquirir os materiais necessários e dar inicio às obras o mais rápido possível.

Segundo o Prefeito, outra questão discutida com os profissionais da educação foi o pagamento do RGA da categoria.

O Prefeito disse que a Prefeitura está fazendo um estudo para verificar o impacto econômico que o pagamento do RGA irá trazer para os cofres públicos, para poder pagar os valores corrigidos com base neste ano de 2021 para todos.

sintep 2