Prefeito reúne com moradores do Distrito de Marzagão e atende demandas.

WhatsApp Image 2022 05 10 at 11.15.43

O Prefeito Alex Berto, se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 10, com moradores do Distrito de Marzagão, onde ouviu demandas, através do representante, Sr. Severino e sua Irmã Srª. Amiele, no que diz respeito à necessidade da climatização dos ônibus escolares da região.

“Estamos fazendo estes pedidos e confiamos no atendimento porque sabemos que o Prefeito é uma pessoa compreensível e acessível”, enfatizou o morador.

Com objetivo de garantir maior conforto durante o transporte de estudantes, especialmente para alunos que enfrentam longos trajetos até à escola, “Vamos tomar providencias o mais rápido possível com as empresa que presta o devido serviço.” Afirma o prefeito.

O Prefeito agradeceu o apoio dos moradores, “Como Prefeito quero agradecer o voto de confiança, reafirmo meu compromisso com a zona rural, com os que mais precisam do poder público e vou governar para todos, priorizando a saúde, a educação e as ações que melhorem a vida no campo”.

Veja o vídeo abaixo: