Publicado: Quinta, 18 Fevereiro 2021 05:33 | Por:

Alunos de projeto cultural gravam clip sobre Rosário Oeste

pre produçao de videoclip 5Os alunos da oficina de MC do projeto "Inovando a Cultura Rosariense por Meio do Hip Hop" gravaram nesta quarta-feira (17/02/2021), um videoclipe musical que será lançado em breve, com letra que remete a cena cultural e histórica de Rosário Oeste.

As imagens para o videoclipe foram captadas no parque Zezé Balduíno, na Igreja Matriz e na Funcultur.

Os protagonistas desse curta-metragem que vai retratar a cultura e história rosariense serão os próprios alunos da oficina. A gravação do videoclipe, marcou o final da etapa de ritmo e poesia do projeto cultural.

"Em apenas 10 dias de oficinas, os alunos aprenderam a rimar, cantar, métrica musical, escreveram uma música, ensaiaram foram para o estúdio em Cuiabá, gravaram a música e captaram imagens para a produção do vídeo clip.... Ufa, quanta correria. Tudo isso em paralelo às oficinas de grafite que acontecem simultaneamente”, comentou o organizador do projeto e produtor cultural Jorjão Oliveira.

O projeto "Inovando a Cultura Rosariense por Meio do Hip Hop" tem o patrocínio da lei Audir Blanc de incentivo a cultura e apoio da prefeitura municipal de Rosário Oeste e Funcutur.