Publicado: Quinta, 11 Mai 2023 10:09 | Por:

Turistas visitam atrativos turísticos de Rosário Oeste e agradecem ao prefeito Alex Berto

Um grupo de atletas da Igreja PIB de Rosário Oeste visitou o SESC Serra Azul em Rosário Oeste no último dia 10/05, onde conheceram os atrativos turísticos do local e tiveram um dia repleto de atividades voltadas para o turismo de natureza.

O roteiro montando pelo SESC Pantanal, que cuida do espaço do SESC Serra Azul, incluiu a recepção dos alunos e atletas no Restaurante Buritizal, palestra sobre educação ambiental, trilha, almoço, visita a cachoeira e à tirolesa.

Ao final do evento o grupo plantou várias mudas de árvores no local.

“A Parceria entre a Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, Funcultur e Sesc Serra Azul realizou seu primeiro dia de passeio do ano 2023, onde teve apresentação sobre meio ambiente e preservação da natureza. A apresentação envolveu temas como Bem Estar e sobre o Parque Serra Azul. Os turistas contaram com passeios, almoço e plantio de árvores. Neste primeiro passeio foi agraciado o projeto da Igreja PIB de Rosário Oeste”, disse o Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste Marcio de Oliveira.

O Pastor Raimundo Filho, da Igreja PIB, gravou um vídeo onde agradece ao Prefeito Alex Berto,  à Funcultur e aos administradores do SESC pela oportunidade de participar do passeio turístico e parabenizou o local que possui atrativos turísticos que são visitados diariamente por várias pessoas do estado e do país.

VEJA ABAIXO O VÍDEO E AS FOTOS:

sesc 1sesc 2sesc 3sesc 4sesc 5sesc 6sesc 7sesc 8sesc 9sesc 10sesc 11sesc 12sesc 13sesc 14sesc 15sesc 16sesc 17sesc 18sesc 19sesc 20sesc 21sesc 22