Prefeitura abre licitação para contratação de empresa para execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos do Município

3526A Prefeitura de Rosário Oeste lançou o edital de Futura e eventual contratação de empresa para execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos, englobando aquisição de peças genuínas ou originais independente de marca e categoria para atendimento da frota de veículos do município de Rosário Oeste/MT.

O Processo de Licitação que será realizado na modalidade presencial está previsto para acontecer no dia 31 de março de 2016 a partir das 09:30hs na sala de licitação da Prefeitura situada à Av. Otávio Costa, S/nº.

Poderão participar deste certame todas as empresas que preencherem as condições de credenciamento constantes no edital e ainda, estejam de acordo com a legislação vigente (Federal, Estadual e Municipal) que o regulamente.