Prefeitura realiza mais uma etapa do Campeonato Municipal e Rural de Futebol 2016

3454ESPORTE

A Prefeitura de Rosário Oeste realizou neste domingo (28/02) mais uma etapa do Campeonato Municipal e Rural de Futebol 2016.  O Estádio Municipal estava lotado de pessoas que foram prestigiar a competição.

O Campeonato Municipal de Futebol tem 6 equipes inscritas e a Copa Rural de Futebol tem 8 equipes que vão participar dos jogos.

Os jogos deste domingo aconteceram entre o time do Ribeirão Grande e do Pai Eterno. O placar do Jogo Ficou empatado em 2 a 2 para ambas as equipes.

O segundo jogo foi entre a equipe do Barcelona que enfrentou a equipe do Bairro Alto. O jogo acabou com a vitória do Bairro alto com o placar de 2 a 1 sobre o time do Barcelona.

O Jogo foi narrado pelo comentarista esportivo Nilmon Santos que comentou cada jogada a medida que elas iam acontecendo.

O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino esteve presente no evento onde ao lodo do Coordenador Municipal de Esportes Oilson Silva acompanhou o desenvolvimento das equipes.

Foto Por: Edson Lemes