Prefeitura de Rosário Oeste abre processo seletivo com salários até R$ 12 mil. INSCREVA-SE AQUI

A Prefeitura de Rosário Oeste, abriu o prazo de inscrição de um processo seletivo para o município. Segundo o edital publicado, são 30 cargos para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 1.045,60 até R$ 12.547,20.

O edital foi publicado hoje, 9 de Fevereiro de 2018, no Diário Oficial da AMM. (VEJA AQUI)

De acordo com o edital, as inscrições são para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cuidador, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Controlador Interno, Coveiro, Cuidador de Casa Transitória, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Patrimônio, Médico Clinico Geral, Médico Veterinário, Motorista de Veículo Especial (CNH “D”), Nutricionista, Odontólogo, Operador de Estação de Tratamento de Água (ETA), Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório.

Os interessados podem se inscrever aqui até segunda-feira (19).

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO OESTE/MT, situada à Avenida Otávio Costa, s/nº - Centro, Rosário do Oeste/MT, nos horários das 08h00min às 14h00min.

O processo de seleção constará de provas escritas e objetivas, de caráter eliminatório e classificatório e de títulos, apenas classificatório.

As provas escritas e objetivas serão realizadas em Rosário Oeste no dia 25 de fevereiro. A avaliação deve começar às 8h com duração máxima de três horas.