Prefeitura investe na aquisição de equipamentos de informática

Computadores NovosA Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, com o objetivo de agilizar e melhorar o atendimento ao contribuinte e também facilitar o trabalho do servidor público, adquiriu recentemente 17 computadores e 13 impressoras.

Os novos equipamentos foram adquiridos pelo valor de R$ 72.000,00 e os recursos vieram do Leilão feito na Secretaria Municipal de Infraestrutura e também do que foi arrecadado com as inscrições do Processo Seletivo.

Os novos computadores e impressoras irão beneficiar a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Finanças, Secretaria de Educação, Secretaria de Governo, Procuradoria Municipal, Departamento de Tributos, Setor de Recursos Humanos, Departamento de Licitação, Setor de Compras, Setor de Contabilidade e Setor de Arquitetura e Engenharia.

Segundo o Prefeito João Balbino, os novos equipamentos são máquinas com excelentes configurações que vão renovar parte do equipamento obsoleto da prefeitura e facilitar o trabalho dos servidores municipais, garantindo assim agilidade e melhoria na qualidade do atendimento ao contribuinte.