Publicado: Quarta, 15 Março 2023 11:02 | Por:

Prefeitura Municipal publica a suspensão da licitação de transporte escolar em Rosário Oeste.

A Prefeitura de Rosário Oeste publicou nesta quarta-feira (15.03.2023) a suspensão do Processo Licitatório para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de o transporte escolar de alunos da rede publica.

Segue como justificativa para a suspensão, a necessidade de adequações do edital, conforme impugnações apresentadas por empresas locais visando aumentar a competitividade do certame.

Foi anunciado ainda que os serviços de transporte escolar aos alunos da rede publica serão reestabelecidos de forma integral pela administração publica até que se tenha um desfecho do processo licitatório.

Se fizeram presentes no ato a equipe do Departamento de Licitação da Prefeitura de Rosário Oeste, sob coordenação da servidora Michele Fernandes, o Procurador do Município Dejair Liu, a Secretária Municipal de Educação Odenete Nunes, os Vereadores Flávio Loureiro, Tico Nazário, Zé Cabeludo, Alexandre do Bauxi, Vanuzia Alves, Tito da Forquilha, George Ribeiro e Ademir Figueiredo. Estiveram presentes também ao ato, profissionais da Educação do Campo e Pais de alunos do campo das comunidades rurais de Rosário Oeste.

VEJA OS DOCUMENTOS DO PROCESSO LICITATÓRIO AQUI