Secretária de Agricultura acompanha visita técnica a piscicultor no P.A. Raizama

3615Fonte: AssessoriaA nova Secretária de Agricultura Cristiane Anzil, juntamente com o Técnico Agrícola Luiz estiveram no Projeto de Assentamento Raizama nesta quarta feira (27/04). Nessa visita técnica a equipe da Secretaria de Agricultura esteve avaliando os Tanques de Piscicultura do Sr. Fábio, que é um produtor foi assentado na região.

O Sr. Fábio já possui 5 tanques de peixe em sua propriedade e está procurando expandir essa quantidade. Ele está estudando a possibilidade de construir mais 11 tanques, pois considerou que o seu produto está sendo bem avaliado no mercado.

Durante a visita, Fabio expôs para a Secretária que precisa de ajuda para expandir o seu empreendimento. Cristiane disse que iria verificar junto aos órgãos competentes a melhor forma de estar ajudando o piscicultor a expandir o seu empreendimento. Segundo ela o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino apoia integralmente os produtores rurais. Cristiane afirmou também que “é necessário ajudar quem está produzindo no campo. Esse dinheiro produzido no campo vem para a cidade e movimenta a economia do município”.