Mutirão Rural do SENAR movimentou a comunidade de Pindaíval nesta quarta (17/02).

Publicado por: Sexta, 19 Fevereiro 2016

3400O Serviço de Aprendizagem Rural – SENAR em uma parceria com a Prefeitura de Rosário Oeste, Sindicato Rural Patronal,  Defensoria Pública,  Cartório do 2º Ofício, Junta Militar, Delegacia de Polícia, DETRAN e PROCON, realizaram neste dia 17 de fevereiro de 2016 o Mutirão Rural do SENAR na Comunidade de Píndaíval no Distrito de Arruda. O palco do evento foi a Escola Municipal do Pindaíval no período de 8h às 16h.

Os moradores da região tiveram acesso aos seguintes serviços: Emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador, Certidão de Nascimento (2ª via), Certidão de Casamento (2ª via), Foto 3X4, Plastificação de documentos, Certidão de óbito (2ª via), Oficina de auto-maquiagem, Pintura artística facial, Corte de cabelo, Atendimento Médico, Atendimento Odontológico, Triagem enfermagem, Vacinação, Teste rápido de HIV, Glicemia e Hepatite B e C, Cartão SUS, Título de Eleitor, Cadastro Bolsa Família, Carteira do Idoso, Atividade recreativa com pula-pula, Atividades esportivas, Distribuição de mudas, Boletim de Ocorrência, Palestras Educativas e Orientações ao Consumidor, Palestras Educativas e Orientações de Trânsito, Oficina de Pintura em Tecido e Oficina de Alimentação Alternativa.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, a Primeira Dama Ariele Balbino, O Sr. Juliano Rabelo Superintendente da SETAS, Adriana Alves Coordenadora de Ações Integradas de Cidadania da SETAS, Sr. Euclides Maciel Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Patronal de Rosário Oeste, Dra. Thais de Oliveira Defensora Pública de Rosário Oeste, Sra. Marcia Maria Mobilizadora do SENAR, Sra. Nadja Coordenadora do Mutirão, Juscélia Medeiros Secretária Municipal de Assistência Social, Sr. Natalino Marques Supervisor do SENAR, Vereadora Tetê, Vereador Maxmar, Vanuzia Alves Secretária Municipal de Educação, Sra. Maria da Penha Secretária Municipal de Saúde, muitas pessoas moradores das comunidades de Pindaíval e do Distrito de Arruda.

Foto Por: Assessoria