Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rosário Oeste empossou nova diretoria na última sexta feira

ROE 7791O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rosário Oeste deu posse nesta sexta feira (04/08) à nova diretoria da instituição. A cerimônia de posse aconteceu nas dependências do Cinema Municipal de Rosário Oeste e contou com a presença de várias autoridades e representantes de comunidades rurais de nosso município.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, o Secretário Municipal de Agricultura Álvaro Augusto, Ademir Braga representante do FETAGRI, Erineuza Costa Nova Presidente do Sindicato Rural, Cristiane Anzil ex presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais pessoas que foram até o local para prestigiar a posse.

Após os discursos das autoridades a Sra. Ereneuza Costa assumiu as responsabilidades como nova Presidente do Sindicato. Cristiane Anzil, a antiga presidente continuou na Diretoria da casa como tesoureira da instituição.

Veja abaixo como ficou a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rosário Oeste que foi empossada nesta sexta:

Presidente: ERENEUZA DA COSTA SILVA.

Vice Presidente: AGUINALDO SELVINO PEDROSA.

Secretário(a) Geral: MARIA IZABEL DE SOUZA LIMA.

Tesoureiro (a):CRISTIANE ANZIL DA SILVA.

Suplentes: Secretaria Geral: MARIANA PEREIRA.

Tesouraria: LUIZ ALMEIDA DE ARRUDA.

CONSELHO FISCAL

Efetivo: TARCÍSIO STOFFEL, EULINA MARIA DO PRADO OLIVEIRA, ANICELIA DOS SANTOS ARAÚJO.

Suplentes: BENEDITO VITURINO PEREIRA, JOÃO MARIA DE OLIVEIRA, ROSINO FRANCISCO PEREIRA DE MOARES