Prefeitura entregou equipamentos para fortalecer Agricultura Familiar na Comunidade de Novo Horizonte

PMR 2633A Prefeitura de Rosário Oeste esteve na comunidade de Novo Horizonte no último dia 01/12/2017, entregando novos equipamentos para fortalecer a agricultura familiar na região.

A patrulha mecanizada foi entregue para a Associação de Pequenos produtores Rurais de Novo Horizonte que através do seu presidente Francisco Martins de Andrade foi assinado o terno de cessão de uso com a Prefeitura, a Associação e a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar.

A patrulha foi conseguida através de Emenda Federal do Deputado Nilson Leitão com articulação do Deputado Estadual Guilherme Maluf que esteve no local para fazer a entrega.

A equipe do Governo Municipal também esteve presente no ato de entrega e assinatura do termo de cessão de uso, onde destacamos o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, o Secretário de Governo e Secretário Municipal de Agricultura Maxmar Cézar, o Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio e a Secretária Municipal de Educação Jane Talarico. Representantes do Legislativo rosariense estavam: a Vereadora Angela Godoes (Tete), o Vereador Miguelito e o Vereador Tito da Forquilha.

A Patrulha recebida foi composta por um Trator 80 CV, uma plantadeira,  uma Grade Aradora e uma Colhedora de Forragem com 10 facas.

PMR 2500