Prefeito, secretário e vereadores visitaram produtores rurais das comunidades de Raizama e São José

PMR 4738O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino, o Secretário Municipal de Governo Maxmar Cezar, a Vereadora Selma Anzil, o Vereador Carlos Cesar e a farmacêutica Meire Borges estiveram visitando produtores rurais das Comunidades de Raizama e São José no último dia 08/12.

A comitiva visitou as plantações de mamão e melancia do Sr. Ezequias e as plantações de berinjela, quiabo, tomate, pimentão e pimenta do Sr. Arildo.

Todos puderam conferir a rica variedade de produtos que são produzidos na Zona Rural de Rosário Oeste. Estes produtos geram riqueza e renda para os moradores das comunidades Rurais e também impulsionam a economia da cidade que compram as frutas e verduras da zona rural.