Prefeitura investe no desenvolvimento da piscicultura em Rosário Oeste

Piscicultura 3A Prefeitura de Rosário Oeste está investindo no desenvolvimento da criação de peixe no município como forma de alavancar a economia para os pequenos produtores.

Na manhã desta quinta-feira (03/12), o Prefeito João Balbino e o Secretário de Infraestrutura Maxmar Cezar estiveram visitando as obras de construção de um tanque de peixe que estão sendo feitas com uma máquina retroescavadeira da prefeitura na zona rural do município.

O Prefeito João Balbino sempre afirmou que o município de Rosário Oeste tem vocação para Piscicultura e que podemos em pouco tempo nos tornar referência e formar uma importante cadeia produtiva no setor.

Segundo ele “Rosário Oeste está próximo de um grande mercado consumidor onde estão concentrados mais de 30% da população mato-grossense (Cuiabá e Várzea Grande), e tudo que produzimos temos aonde comercializar, não tem como dar errado”.

VEJA ABAIXO AS FOTOS:

Piscicultura 1Piscicultura 2Piscicultura 4Piscicultura 5Piscicultura 6Piscicultura 7Piscicultura 8Piscicultura 9Piscicultura 10Piscicultura 11Piscicultura 12Piscicultura 13Piscicultura 14