Publicado: Quarta, 12 Janeiro 2022 10:50 | Por:

Prefeito Alex Berto vai reparar estradas e apoiar Produtores de Soja da Forquilha do Manso em Rosário Oeste

reuniao prefeitura 4

Uma reunião entre o Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto e os produtores de soja da região da Forquilha do Manso aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/01/2022) no Gabinete do Prefeito Municipal.

Com a proximidade da época das colheitas os Produtores de soja vieram conversar com o Prefeito em busca de melhorias para as estradas da região de Forquilha do Manso que se degradam com o período chuvoso.

O Prefeito Alex Berto garantiu para os produtores que vai encaminhar para a região de Forquilha do Manso uma pá escavadeira, três caminhões e uma patrol para fazer reparos na cabeceira da Ponte do Manso.

O Prefeito também garantiu que serão feitos reparos  na estrada de acesso na saída para o Distrito de Bom Jardim, que fica entre os municípios de Nobres e Rosário Oeste.

De acordo com o Gestor Municipal, serão retomados os serviços de reparos no Assentamento Forquilha do Rio Manso, que vai ser feito com muita qualidade.

Esteve presente na reunião o Pastor Aparecido, que é representante da comunidade; a Sra. Meire, representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rosário Oeste e demais produtores de soja da região.

O Prefeito se mostrou preocupado com o escoamento dos produtos na região porque o investimento na agricultura familiar trás renda para o município e gera mais qualidade de vida para a população.

reuniao prefeitura 2reuniao prefeitura 3reuniao prefeitura 6reuniao prefeitura 7