Publicado: Terça, 19 Julho 2022 19:52 | Por:

Prefeito Alex Berto se reúne com comunidades rurais, e ouve demandas dos moradores.

WhatsApp Image 2022 07 19 at 19.42.47 2

O Prefeito Alex Berto, esteve visitando comunidades rurais de Rosário Oeste, na oportunidade se reuniu com moradores da região da Raizama, Santa Helena e São José.

Fizemos esse compromisso, de dialogar, e visitar as comunidades rurais e os bairros da cidade, declarou o Prefeito Alex Berto.

Nesta visita além de ouvir as demandas dos moradores o Prefeito Alex realizou a entrega de um resfriador para atender a demanda das comunidades.

Além da Saúde, outra prioridade da atual Gestão é garantir uma boa qualidade na Infraestrutura das estradas rurais, uma vez que a atual Gestão encontrou localidades em total abandono, assim como planejar a construção de novos poços artesianos que de fato irá sanar a problemática na falta d’gua destas comunidades.

Veja as fotos abaixo: