A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste MT, antecipa comemoração do dia das mães com grande festa

353A Secretária de Assistência Social Juscélia Medeiros e equipe comandaram a festa que reuniu 250 Mães, e convidados totalizando aproximadamente 450 pessoas, nesta quinta-feira (09), no salão paroquial.

Na oportunidade o Prefeito João Balbino em sua fala explanou a satisfação de estar participando do evento, agradeceu a todos os presentes e falou que essa data é de muita reflexão, pois é de fundamental importância sempre comemorar o Dia alusivo ao dia das Mães, todos os dias.

A comemoração teve momentos de emoção, com participação de alunos do programa PETI e PROJOVEM. Que protagonizaram apresentações de teatro dança e um coral que cantou e interpretou o amor às Mães com muita emoção.

O Prefeito, servidores da Secretaria de Assistência Social e convidados fizeram uma surpresa à primeira dama, Arielle Sá Gallio Balbino, cantando parabéns pelo seu aniversário que se comemora nesta sexta-feira (10).

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Manoel Netto