Equipe volante do CRAS promoveu chá da tarde no Bauxi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

008A Equipe Volante através do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde do dia 09/03/2017 (quinta feira) um “Chá da Tarde Especial em Comemoração ao dia 08 de março Dia Internacional da Mulher”.

O evento teve a participação das mulheres que participam do PAIF e as idosas do SCFV da Comunidade do Distrito do Bauxi. No encontro foram realizadas varias atividades como: palestras, dinâmicas, brincadeiras e sorteio de brindes.

De acordo com a Assistente Social Nalvanei Figueiredo, o objetivo principal da ação foi prestar homenagem às mulheres que participam dos serviços pelo dia Internacional da Mulher. Dentre as atividades desenvolvidas aconteceram momentos de reflexões onde as mulheres reproduziram textos sobre o tema “O que e ser mulher”.

VEJA ABAIXO O TEXTO DE UM DOS GRUPOS:

“Ser mulher é ser guerreira, batalhadora, por que ao longo do tempo tivemos varias conquistas com intenção de conquistar muito mais, ser mulher é ser frágil e sensível, mas ao mesmo tempo muito fortes e confiantes, fomos escolhidas para dar continuidade à humanidade como presente especial de Deus”. Feliz dia das mulheres.

Técnicos responsáveis pelo evento:

Assistente Social: Nalvanei Figueiredo

Psicóloga: Letícia Frigeri