Pais foram homenageados no Encontro da Melhor Idade na última segunda

ROE 8234A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e sua equipe realizaram o encontro mensal do Grupo da Melhor Idade e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na tarde desta segunda-feira (07/08).

O evento aconteceu no salão do centro comunitário do Bairro Nossa Senhora Aparecida e teve a presença do Prefeito João Balbino, da Vice-Prefeita Tânia Conrado, da Secretária Municipal de Assistência Social Jucelia Medeiros, a Coordenadora do CRAS Paula Gubert e sua equipe.

Durante o evento os pais que participam do SCFV receberam brindes e homenagens em função do Dia dos Pais que se aproxima.

Além das premiações todos assistiram as apresentações dos jovens que fazem parte do SCFV coordenados pelas facilitadoras Zélia e Kenis e também pelo orientador Físico Douglas.

Os participantes do grupo também se divertiram dançando embalados pela banda que tocou especialmente para eles.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO: