Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou confraternização dos idosos do Grupo da Melhor Idade no Hotel Primavera em Nova Olímpia

20171115 164612A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social do município realizou neste feriado de Proclamação da República (15/11), uma confraternização com os idosos do Grupo da Melhor Idade que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

Ao todo foram 160 idosos da Cidade de Rosário Oeste e do Distrito de Bauxi que participaram da confraternização realizada no Hotel Primavera que fica no Município de Nova Olímpia.

No local os idosos tiveram acesso a muita diversão e lazer, sendo primeiramente recebidos com um delicioso café da manhã. Na sequencia eles puderam se divertir e relaxar nas várias piscinas do hotel e aproveitar as lindas paisagens e cachoeiras criadas nos jardins que cercam o hotel.

Os idosos ainda receberam atividades físicas na piscina do hotel ministrado pelo Orientador Físico Douglas. A Prefeitura também disponibilizou um Médico e uma Enfermeira para acompanhar e dar suporte aos idosos em casos de emergências durante todo o passeio.

O Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino também esteve no local com seus assessores, onde conversou com os idosos e foi parabenizado pela iniciativa de realizar a confraternização para o grupo nesse lindo e aconchegante local.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Juscélia Medeiros, a confraternização foi custeada com recursos do Governo do Estado através de um Co-financiamento, onde a Secretaria de Assistência Social realizou um plano de ação anual para a utilização desses recursos. A Secretária disse ainda que o Governo Municipal agradece ao Governo do Estado por ter aprovado esse recurso que pode proporcionar aos nossos idosos essas lindas e merecidas atividades de fim de ano.

Ao final do dia, antes do embarque de volta para Rosário Oeste, os idosos receberam panetones da Prefeitura como forma de comemorar o Natal que se aproxima.

m 113VEJA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO: