Prefeitura entregou Equipamentos de Proteção para funcionários do Abrigo Santo Antônio.

Abrigo dos Idosos Santo AntônioA Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou nessa época de pandemia vários Equipamentos de proteção individual (APIs) para os servidores municipais que trabalham no Abrigo dos Idosos Santo Antônio.

As entrega de EPIs seguem recomendação da portaria municipal nº 44 de 20/05/2020, que dispõe sobre os procedimentos a serem adotados por todos os servidores do abrigo.

Um dos idosos abrigados no local atestou positivo para o vírus covid-19 e depois de longo processo de recuperação e cuidados está praticamente curado do vírus. Esse idoso tem 83 anos e recebeu -todos os cuidados necessários para a sua recuperação.

Além de proteger os servidores da prefeitura que trabalham no local, os EPIs vão proteger também os idosos que estão internados na instituição.