Rosário Oeste adere ao Programa Vem Ser Mais Solidário e continua doação cestas básicas para famílias carentes.

capa prefeituraSeguindo as determinações do Prefeito Alex Berto, a Prefeitura de Rosário Oeste por meio da Secretaria de Assistencia Social continua desenvolvendo entrega de cestas básicas às famílias que se encontram em vulnerabilidade em nosso município. Essas ações visam à execução das políticas públicas da área de desenvolvimento social da Prefeitura de Rosário Oeste.

A entrega de cestas é feito através do Programa Vem Ser Solidário, executado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, ao qual a Prefeitura de Rosário Oeste agradece pelas doações feitas ao nosso município.

Uma triagem social será realizada pelas Assistentes Sociais da área urbana e rural do município para identificar as famílias em vulnerabilidae social nesse período de Emergência de Saúde Pública  em decorrência da pandemia do covid19.

As 1.350 cestas que vieram para Rosário Oeste serão entregues às famílias selecionadas pelos servidores do CRAS. Maiores informações pelo telefone e whatsapp (65) 3356-1665.

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) iniciou a distibuição das cestas básicas do programa “Vem Ser Mais Solidário – MT unido contra o coronavírus” para todos os municípios de Mato Grosso na última segunda-feira (29.03).

As cestas contém kits de alimentos, contendo ainda um kit de limpeza e de higiene pessoal e faz parte de uma ação que visa amenizar o sofrimento das pessoas mais carentes e é continuidade do trabalho realizado pelo Governo do Estado desde o início da pandemia.

Atendimento CRAS

Ação Social 1Ação Social 2Ação Social 3Ação Social 4