Publicado: Sexta, 21 Mai 2021 15:21 | Por:

Idosos do Abrigo Santo Antônio fazem atividades físicas

ABRIGO sto antonio 2A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS estão proporcionando atividades físicas para os idosos que estão abrigados no Abrigo de Idosos Santo Antônio.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, a atividade física tem papel muito importante para quem está abrigado.

A atividade física é capaz de melhorar a densidade óssea e fortalecer os músculos, o que diminui o risco de osteoporose, possíveis quedas e fraturas. Além disso, atua diretamente na promoção de mobilidade e independência do idoso.

VEJA ABAIXO AS IMAGENS DAS ATIVIDADES DE HOJE: