Concurso Fotográfico da Prefeitura vai dar prêmios para crianças rosarienses

concurso fotografico1

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando o 1º Concurso Fotográfico Especial Dia das Crianças.

A foto alusiva ao concurso mais curtida na página do Facebook da Prefeitura de Rosário Oeste e da Secretaria Municipal de Assistência Social será a vencedora.

A principal regra é que a criança participante seja moradora de Rosário Oeste e esteja dentro da faixa etária de 3 a 12 anos de idade.

Serão feitas apenas 100 inscrições.

Após a realização da inscrição a equipe da Secretaria de Assistência Social entrará em contato com o participante através do número deixado na inscrição para fazer a orientação sobre o dia e horário para comparecer ao CRAS para fazer a foto que irá concorrer no concurso.

O participante também será informado nesse ato sobre outros detalhes do concurso como o dia do resultado final e demais informações pertinentes.

FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES AQUI