Publicado: Quarta, 16 Fevereiro 2022 13:45 | Por:

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, participou do Projeto "Doe Sangue, Doe Vida"

WhatsApp Image 2022 02 16 at 21.10.06

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Secretarias Municipal de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e Funcultur realizaram o evento do Projeto "Doe Sangue, Doe Vida" nesta quarta-feira (16/02) no PSF II, bairro Nossa Senhora Aparecida,

Na ocasião foi realizada uma linda apresentação cultural com integrantes do Grupo da Melhor Idade, do Serviço de Convivência e Fortalecimento do Vínculo - SCFV, contou com a presença dos alunos da "Escola Municipal Maria Quintina", onde receberam livros da faixa etária de 5 a 7 anos.

Além da doação de sangue, o evento disponibilizou aferição de pressão, corte de cabelo e diversos atendimento do CRAS.

O Prefeito Alex Berto juntamente com os alunos fizeram plantio de árvores próximo do PSF ll.

Estiveram presentes o pastor Raimundo filho da Igreja PIB Imperial, a Chefe de Governo, Angela Maria, a Secretária de Educação Odenete Maria, o Presidente da Câmara Municipal Amilson, e os vereadores, Zé Cabeludo e Flávio Loureiro.

Veja o vídeo abaixo: