Publicado: Quinta, 05 Mai 2022 13:15 | Por:

Homenagem de Dia das Mães no Distrito de Bauxi

WhatsApp Image 2022 05 05 at 13.08.59

A prefeitura Municipal de Rosário Oeste através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira (05) de maio, no Distrito do Bauxi um encontro especial para as mães das crianças que participam das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV) e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

A secretária Juscelia destacou o trabalho que vem sendo realizado pelas equipes da Assistência Social e agradeceu o empenho das equipes na organização das comemorações do dia das mães. “Todos os projetos realizados são de grande importância para seus participantes, acredito que todas as mães ficaram felizes em receber estas lindas homenagens, feitas com a cooperação da Secretaria de Assistência Social, e a comunidade”, disse.

Veja as fotos abaixo: