Publicado: Quinta, 24 Novembro 2022 08:13 | Por:

Encerramento das atividades dos programas da Assistencia social no Distrito de Bauxi

bauxi 1

A prefeitura Municipal de Rosário Oeste através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (23) o encerramento do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que tem como objetivo, apoiar as famílias, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

O (PAIF) oferta, ações socioassistenciais de prestação continuada, por meio de trabalho social.

O evento de encerramento ocorreu no Telecentro do Distrito Bauxi em Rosário Oeste, e contou com a participação das crianças e idosos que participam das atividades do programa.

bauxi 2bauxi 3bauxi 4bauxi 6bauxi 8bauxi 9bauxi 10