GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Quarta, 27 Setembro 2023 15:26 | Por:

Prefeitura Municipal de Rosário Oeste abre inscrições para o curso de Assistente Administrativo

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou nesta quarta-feira (27) o período de inscrições para o Curso de Assistente Administrativo ofertado por meio do Programa Ser Família Capacita em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

As inscrições poderão ser feitas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) ou na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Antigo CRAS). São 20 vagas disponíveis e 160 horas de duração e será totalmente gratuito. As aulas serão ministradas no período noturno das 18:00 horas às 22:00 horas. O início do curso está previsto para o dia 11 de outubro. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 14 anos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação no ato da inscrição: CPF, Identidade, comprovante de endereço dos 6 últimos meses e comprovante de escolaridade.