GWS Icone Youtube TOPO AzulGWS Icone Face TOPO AzulGWS Icone Messenger FaceGWS Icone Instagram TOPO Azul GWS Icone Youtube TOPO Azul

Publicado: Segunda, 05 Fevereiro 2024 14:47 | Por:

A Prefeitura de Rosário Oeste, informa que CHEGOU UMA NOVA REMESSA DE RG.

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria de Assistência Social, informa que CHEGOU UMA NOVA REMESSA DE RG.

As pessoas que fizeram o RG no período de setembro à dezembro de 2023 devem comparecer ao setor de Documentos, munidos do protocolo de atendimento, para realizar a retirada dos mesmos.

O setor de Documentos na Secretaria Municipal de Assistência Social, fica localizado na Rua Tiradentes, s/n°, no Bairro Santo Antônio em Rosário Oeste. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A Secretaria de Assistência Social, pede que a população atenda as recomendações dos órgãos de saúde e evite aglomerações para retirada do documento. Orientamos que os idosos peçam o auxílio de um responsável para comparecer ao setor e receber o documento, para evitar a exposição ao vírus.