Alunos da APAE vieram parabenizar o prefeito pelo aniversário

508A Diretora Pedagógica da APAE Jane Marcia Talarico, professoras e alunos da educação inclusiva, vieram parabenizar o prefeito João Balbino nesta quinta-feira (20) em seu gabinete.
Na oportunidade a diretora Jane expressou que não só pela data ou cargo, mas pela pessoa que sempre foi parceiro da APAE, todos fizeram questão de trazer um bolo para comemorar junto o aniversário do apoiador João Balbino.
Os alunos dedicaram e cantaram a musica Amigos Para Sempre para o prefeito, momento de emoção no gabinete pelo esforço dos alunos em demonstrar carinho e respeito pelo cidadão Dr. João Antônio da Silva Balbino.
Em seguida o prefeito ressaltou a alegria de ser lembrado e de recebê-los em seu gabinete. “sejam todos bem vindos está sala é de vocês”, Disse.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Jozimar Batista