Aula inaugural do curso "Agente de informação turística"

665O prefeito municipal de Rosário Oeste, João Balbino, e a secretária municipal de Assistência Social, Juscélia Medeiros, estiveram presentes no ultimo sábado (13), na inauguração do curso AGENTE DE INFORMACÃO TURÍSTICA, em parceria com o PRONATEC, no qual o curso estará sendo ministrado aos finais de semana, pela professora Ângela Cavalcante, com a duração de 240 horas, no distrito  do Bauxí.

O prefeito João, aproveitou o ensejo para ouvir as necessidades de urgência dos moradores do distrito, no qual o mesmo informou que está trabalhando com o máximo empenho, para que as melhorias cheguem o quanto antes aos habitantes do Bauxí, ressaltou ainda que o asfaltamento, as casas e o funcionamento do posto de saúde serão em breve. E o prefeito colocou-se a disposição dos moradores.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Jozimar Batista