Dando inicio as comemorações alusivas ao aniversário de 152 anos de Emancipação Politica Municipal de Rosário Oeste

529Perfuração de 02 (dois) Poços Artesianos, que irão beneficiar as comunidades de Cachoeirinha e Comunidade Nicolau. Reforma e Ampliação da feira do Produtor Rural de Rosário Oeste, foi assinada na tarde de ontem, sexta-feira (21), em solenidade na própria feira.

A expectativa para início dos trabalhos é para os próximos dias. Os serviços da reforma da feira serão concluídos em 90 dias e as perfurações dos Poços em 30 dias ressaltou o Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar – Meraldo Sá, que estava representando o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa.

Esteve presente na solenidade de assinatura o Prefeito João Balbino, vice-prefeito Valdo, prefeito de Acorizal Arcílio da Cruz (Chindo), vice-prefeito de Acorizal Evaldo, Secretário Municipal de Agricultura Flavio Cardoso, Vereadora Tetê que se empenho para a realização do evento, Vereador Junior, Vereador Benvindo, Vereador Chiquinho, Vereador Anderson Churrasquinho, Coordenador da EMPAER local Ademilson, Ex-vereador Paulo Augusto, suplente de vereador Décio Oliveira e o autor da indicação do recurso da obra, Secretário de Estado Meraldo Sá, entre outros.

Na solenidade o prefeito João explanou a alegria de estar comemorando 152 anos de emancipação política municipal como prefeito de Rosário Oeste.
Embora a dificuldade visível jamais se acomodasse, em buscar recursos para melhorar a vida das pessoas. “preciso resolver a vida dos agricultores e essa ampliação e reforma é uma das ações que vem a ajudar o homem do campo a vender suas mercadorias, isso é motivo de muita alegria pra mim.”  Finalizou.

Autor: Jozimar Batista
Foto Por: Manoel Netto