Encerramento do Curso Executivo de Vendas emocionou autoridades e alunos na noite desta sexta-feira

399

Neste dia 17/05 (sexta-feira), aconteceu o encerramento do Curso Executivo de Vendas realizado através do Projeto Qualifica MT da Secretaria de Estado de Assistência Social (SETAS) que tem como Coordenador Pedagógico o Instituto Concluir e uma forte parceria com a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social.

Ao todo são 22 alunos que durante 2 meses e meio se  capacitam nas técnicas de Vendas, Atendimento e Empreendedorismo, somando um total de 192 horas/Aulas.

Além dos alunos estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal João Balbino, a Secretária Municipal de Assistência Social, Coordenadora de Projetos e Programas Sociais Luciana Antunes, Coordenador do Centro de Referencia de Assistência Social Anderson Rodrigo, Coordenadora de Cursos da Secretaria Municipal de Assistência Social Aline Moraes e a Instrutora do Curso Executivo de Vendas Elinalva Muller.

Nesse  encerramento de curso foi apresentado para os presentes vários vídeos que foram produzidos durante o curso e que mostrava o dia-a-dia dos alunos durante o processo de aprendizagem.

O Prefeito João Balbino, disse que o curso é muito importante porque  todas as profissões precisam saber um pouco sobre vendas para poderem vender os serviços ou produtos que produzam durante a sua vida profissional. João disse ainda que os alunos, assim como todos os rosarienses deveriam investir mais em conhecimento, pois somente o conhecimento poderá melhorar a sua colocação no mercado de trabalho.  Outro ponto defendido pelo prefeito é que o cliente seja sempre tratado com respeito e sinceridade, pois a pior coisa que pode acontecer com um cliente é se sentir lesado durante um simples processo de compra e venda.

Os recém formados ainda deram os seus depoimentos agradecendo atenção recebida durante o curso e o investimento que foi feito para que eles pudessem estudar e ganhar possibilidades melhores de se destacar no competitivo mercado de trabalho com o que aprenderam durante o curso.

A instrutora do Curso Executivo de Vendas Elinalva Muller também foi lembrada com muito carinho pelos recém-formados reafirmando os laços afetivos desenvolvidos durante o curso.

Autor: Jozimar Batista
Fonte: biorosario