Educadores do Município de Rosário Oeste participam do Fórum Matogrossense da Educação Infantil na UFMT.

Formação EI 15Neste dia 11 de Agosto, a Prefeitura Municipal através de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação Jane Marcia Talarico, promoveu a participação dos Educadores da Educação Infantil no FMTEI- Fórum Matogrossense da Educação Infantil na UFMT.

O Evento teve a presença da profª. Dra Mônica Correa Baptista que trabalhou o tema " Leitura e escrita na Educação Infantil" com os educadores, o qual abrirá uma discussão sobre o Pré no PNAIC.

Os Educadores de Rosário Oeste foram acompanhados pela Coordenadora de Educação Infantil do Município Rosania Correa de Souza.

Os profissionais da Educação tiveram a oportunidade de conhecer sobre o FMTEI e MIEIB- Movimento Inter fóruns da Educação Infantil no Brasil e a sua importância aos direitos das nossas crianças.

Também participou do Fórum a Vice-Prefeita de Rosário Oeste Tânia Conrado que se revelou apaixonada pela Educação Infantil.