Secretaria de Educação entrega brinquedos na creche municipal

Na ultima terça-feira, dia 29 de maio de 2018, o prefeito municipal Joao Balbino juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Jane Marcia Talarico estiveram na creche municipal Ana Lemes Joaquim fazendo a entrega de brinquedos que fez a alegria de todas as crianças da instituição.

A entrega dos brinquedos reforça o comprometimento do Executivo Municipal com a Educação das crianças. Brincar, além de ser a melhor parte da infância, dá aos alunos possibilidades de desenvolver suas capacidades e sua aprendizagem.

O Prefeito João Balbino disse que estava muito feliz em poder entregar os brinquedos e ver a a alegria no rosto de cada criança. Disse ainda que os brinquedos são aliados preciosos no processo de ensino e aprendizagem.

VEJA ABAIXO AS FOTOS